SEMOB

Criada em 01 de janeiro de 2015, a Secretaria Municipal de Mobilidade (SEMOB) é originária da reforma administrativa realizada pelo prefeito Antônio Carlos Magalhães Neto no final do seu segundo ano de gestão (2014). A SEMOB assumiu a política e operação da mobilidade na cidade de Salvador, que envolve trânsito – através da Superintendência de Trânsito (Transalvador), transporte, acessibilidade, equipamentos de mobilidade, abrigos de ônibus, estacionamentos públicos, terminal de travessias Plataforma-Ribeira, Elevador Lacerda, Planos Inclinados, entre outras funções relacionadas à mobilidade de Salvador.

Localização: R. Visconde de Itaborahy, Nº 99 - Nordeste de Amaralina, Salvador - BA, CEP: 41.830-000.